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Política de Trocas e Devoluções 

 

A loja Igimports preza pela satisfação e confiança dos nossos clientes. Por isso, criamos uma política clara de trocas e devoluções, seguindo o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e garantindo transparência em todas as etapas.

1. Produto Danificado ou com Defeito de Fabricação

  •  Caso o produto chegue danificado ou com defeito de fabricação, nós realizaremos a troca sem custo para o cliente.
  • O cliente deverá entrar em contato imediatamente (em até 7 dias após o recebimento) pelo e-mail [email protected], enviando:

      

  • Fotos detalhadas do produto (mostrando o defeito);
  • Fotos das etiquetas originais (de envio e da camisa);
  • Embalagem original e demais acessórios.

Após análise e confirmação do problema, será feito o reenvio de um novo produto ou o estorno do valor pago

2. Trocas por Tamanho ou Cor

  • Se a solicitação for por tamanho inadequado ou cor não desejada, faremos a troca, desde que:

 

  • A solicitação seja feita em até 7 dias corridos após o recebimento;
  • O produto esteja sem uso, com etiquetas originais intactas e na embalagem original;
  • O cliente arcará com os dois fretes: envio de volta para a loja e reenvio do novo produto.e confirmação do problema, será feito o reenvio de um novo produto ou o estorno do valor pago.

3. Restrições Importantes

  • Não realizamos trocas ou devoluções de produtos personalizados (nome, número ou qualquer modificação feita sob pedido), exceto se houver defeito de fabricação.
  • Não aceitamos trocas de produtos sem etiqueta ou com sinais de uso.
  • Não realizamos trocas ou cancelamentos de pedidos que já estejam em trânsito — é necessário aguardar a entrega e então solicitar.
  • Produtos em promoção não têm direito a reembolso, exceto em casos de defeito.

4. Condições para Troca ou Devolução

 O produto deve estar:

  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Sem violação de lacre ou etiqueta;
  • Acompanhado de todos os acessórios originais.

O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos a partir do recebimento (data registrada pelos Correios).

5. Devolução e Reembolso

  • Em caso de defeito ou erro no envio, o frete será pago pela loja.
  • Em outros casos, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
  • Reembolsos serão processados somente após o recebimento e conferência do produto.
  • Dependendo da forma de pagamento, o estorno pode levar até 10 dias úteis para ser creditado.

6. Envio de Produtos para Troca/Devolução

  • O cliente deve enviar o produto para o endereço informado pela equipe de atendimento.
  • Para envios acima de R$ 75,00, recomendamos:

Utilizar frete com código de rastreamento;

Considerar seguro de transporte, pois não nos responsabilizamos por extravios de encomendas enviadas pelo cliente sem rastreamento. 

 

📧 Contato para Trocas e Devoluções:

E-mail: [email protected]

Número: (33) 98893-8487

Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9h às 18h (exceto feriados)