Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.
1 x de R$189,90 sem juros | Total R$189,90 | |
2 x de R$99,11 | Total R$198,22 | |
3 x de R$67,46 | Total R$202,38 | |
4 x de R$51,63 | Total R$206,54 | |
5 x de R$42,14 | Total R$210,69 | |
6 x de R$35,81 | Total R$214,85 | |
7 x de R$31,29 | Total R$219,01 | |
8 x de R$27,90 | Total R$223,17 | |
9 x de R$25,26 | Total R$227,33 | |
10 x de R$23,15 | Total R$231,49 | |
11 x de R$21,42 | Total R$235,65 | |
12 x de R$19,98 | Total R$239,81 |
As peças trazem o conceito “Dreamland”, as peças incorpora diversos valores e simbolismos, como o número “63”, que serve como um poderoso emblema de sonhos e se refere à primeira vitória na Champions League, e também ao discurso “I have a Dream” de Martin Luther King Jr, feito no mesmo ano, e que compartilha valores que são defendidos pelas três marcas envolvidas no projeto, que acreditam no poder transformador dos sonhos
Uma das peças traz um degrade do preto para o verde e ao longo de todo o corpo do manto, traz setas que representam o símbolo da Off-White
Dentro da gola, o número “63” é visto. Já nas costas, os nomes dos jogadores apresentarão aspas, assim como a palavra “Diavoli”, e terão a cor amarela
A gola é polo e traz um degrade em grunge para o amarelo, padrão que é visto também nos punhos. O escudo mais uma vez aparece em TPU 3D de forma invisível, enquanto o logo da PUMA e os patrocínios são vistos em preto, de forma chanfrada
“Esta colaboração representa um marco para o AC Milan, reunindo futebol, moda e valores de uma forma ousada e significativa. A parceria com a Off-White em seu primeiro kit de jogo ao lado da PUMA nos permite criar algo verdadeiramente único, perfeitamente alinhado com o legado e a visão do AC Milan para o futuro e celebrando a parceria com a Off-White. Com base no sucesso da nossa estratégia “Fourth Kit” com a PUMA, este projeto reafirma nossa dedicação em ultrapassar os limites criativos e nos conectar com os fãs de maneiras inovadoras. Estamos orgulhosos de celebrar este momento cultural e dar vida ao poder transformador dos sonhos dentro e fora do campo”, diz Maikel Oettle, diretor comercial do AC Milan.